Gabarito de Ponte Alta do Tocantins-TO: Concurso 2015 (Prova 03/05/2015)

Concurso Público
Concurso Público
A Idesc Assessoria aplicou no último domingo, 03 de maio, as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins-TO 2015, e seus gabaritos preliminares serão divulgados pela organizadora na terça-feira, 05 de maio.

O concurso visa o preenchimento de 207 vagas e a formação de cadastro reserva em diversos cargos da administração com chances para todos os níveis de escolaridade e lotação em diversas secretarias municipais. Os salários oferecidos para os candidatos variam entre 788,00 e R$ 8.000,00, de acordo com o cargo e jornada de trabalho.

As oportunidades estão nos cargos de Agente de Limpeza Urbana, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Gari Coletor de Lixo, Mecânico, Motorista "D", Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Vigia, Agente Condutor de Turismo, Auxiliar Administrativo, Brigadista de Combate a Incêndios Florestais, Fiscal de Postura Municipal, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Transporte Educacional, Agente Administrativo, Almoxarife, Fiscal Municipal Arrecadador, Técnico Agrícola, Técnico Agropecuária, Técnico Ambiental, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Agente de Vigilância Sanitária, Técnico em Consultório Odontológico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Professor Normalista, Fiscal Municipal de Tributação, Médico Veterinário, Professor de Educação Física, Psicólogo, Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo e Professor Nível Superior.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível superior e médio/técnico foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 10 questões de matemática, 10 questões sobre conhecimentos gerais e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os demais cargos as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 12 questões de português, 12 questões de matemática e 16 questões sobre conhecimentos gerais. 

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins-TO 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na terça-feira, 05 de maio. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.




Serviço


Outras Informações – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Redação

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário