Gabarito Concurso PM-PI Polícia Militar Piauí Soldado 2017 (Prova 21/05)




A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) realiza concurso público para o provimento de 480 vagas como Soldado. A divulgação do gabarito preliminar do concurso até o dia 23 de maio, pela Nucepe Uespi.

Mais de 32 mil candidatos se inscreveram para disputar o certame. Os requisitos do concurso são de escolaridade média, idade entre 18 e 30 anos, estatura mínima de 1,60m para homens e 1,55m para mulheres e carteira de habilitação de categoria mínima AB.

O cargo tem salário inicial de R$ 3.100,00. Dentre as atividades do profissional estão: executar diretamente as atividades operacionais de polícia ostensiva, o policiamento ostensivo fardado para a preservação da ordem pública, através do emprego preventivo e/ou repressivo, objetivando proteger a incolumidade física das pessoas e os bens públicos ou privados contra qualquer ato delituoso, bem como atribuições e deveres previstos em leis, regulamentos e demais instruções pertinentes.

Provas e gabaritos

Os candidatos passaram por prova objetiva em 21 de maio. O gabarito preliminar da etapa sai até o dia 23 de maio, no site da organizadora Nucepe Uespi e o prazo recursal estará aberto entre os dias 24 e 25 de maio. O gabarito definitivo da etapa sai em 7 de junho.

O resultado preliminar da etapa objetiva sai em 14 de junho. Outras etapas previstas são de exames de saúde (médico e odontológico), previsto para o período entre 21 e 30 de junnho; teste de aptidão física, previsto para 17 a 26 de julho; exame psicológico, previsto para 20 de agosto; e investigação social, com entrega de documentação entre 2 e 6 de outubro.

O resultado final do concurso sai em 30 de novembro. A validade do certame será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário