Lista de Aprovados Concurso CORE - TO 2017 - QUADRIX





O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Tocantins (CORE-TO) busca preencher 30 vagas, sendo uma para preenchimento imediato e 29 para formação de cadastro reserva no cargo de Assistente Administrativo para lotação no município de Palmas. A função exige ensino médio completo e tem rendimentos de R$ 1.050,03, mais benefícios, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A lista de aprovados e classificados do concurso do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Tocantins (CORE-TO) 2017 foi divulgada pela entidade responsável pelo planejamento, organização, coordenação e execução do concurso público.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados e poderá a critério da Administração ser prorrogado por igual período.

Na hipótese de igualdade no total de pontos da lista de convocação dos aprovados, o desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de classificados e/ou aprovados para nomeação no concurso público. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.
Será considerado habilitado no concurso o candidato que:

a) obtiver nota igual ou superior a 16 pontos em conhecimentos básicos da prova objetiva;

b) obtiver nota igual ou superior a 24 pontos em conhecimentos específicos da prova objetiva; e

c) estiver classificado dentro do quantitativo informado nas tabelas do item 2 do Edital de Abertura do concurso, incluindo-se os candidatos empatados na última posição.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 



Serviço:


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário