Gabarito VUNESP Policia Militar Soldado Prova 02/05/2017 - SP

Gabarito VUNESP Policia Militar Soldado Prova 02/05/2017 -
Gabarito Policia Militar Soldado de SP

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP) promove um grande concurso público destinado a preencher 2.293 vagas no cargo de Soldado PM de 2ª Classe para o Quadro de Praças masculino e feminino. O ingresso no quadro acontece com o provimento no cargo inicial de Soldado e consequente admissão no Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva.

Gabaritos

Serão divulgados abaixo para os candidatos do Concurso Público, os gabaritos oficiais preliminares da PM/SP 2017, as provas objetivas de múltipla escolha foram aplicadas no último domingo, 29 de janeiro de 2017.

Na hipótese de erro material no enunciado das questões da prova objetiva e/ou no gabarito preliminar o candidato poderá interpor recurso nos prazos estipulados no cronograma do concurso e após o período de análise dos mesmos, será republicado um novo gabarito oficial definitivo de acordo com os critérios citados no edital de abertura do certame.

O concurso público terá validade de 90 dias, a contar da data de sua homologação e poderá, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Para os aprovados na hipótese de igualdade no total de pontos, o desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de aprovados e/ou calssificados.

Veja o gabarito oficial preliminar em Gabarito do Concurso e o resultado do concurso em Resultado Divulgado confira também a Lista de Aprovados, logo abaixo.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 



Serviço:


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário