Gabarito Processo Seletivo Prefeitura de Osasco - SP Prova 05/02/2017


A Prefeitura de Osasco, estado de São Paulo busca preencher 160 vagas em cargos de níveis médio/magistério e superior na área da educação, através de processo seletivo, sendo 80 delas para Professor de Educação Básica e 80 para Professor de Desenvolvimento Infantil. O edital reserva ainda 8 vagas para os candidatos portadores de deficiência.

Os salários dos professores vão de R$ 10,74 a R$ 12,82 por hora, com jornadas de trabalho de 21, 27 ou 31 horas por semana.

Provas

O processo seletivo consistiu de provas objetivas com 15 questões de língua portuguesa, 15 de conhecimentos específicos e 10 questões de legislação que foi aplicada no dia 5 de fevereiro de 2017, no município de Osasco - SP, além de avaliação de títulos.

A Prova Objetiva será avaliada na escala de 0 a 100 pontos sendo decaráter eliminatório e classificatório. Na avaliação e correção será utilizado o escore bruto que corresponde ao número de acertos que o candidato obtém na prova.

Será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 40.

Gabaritos

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados em data comunicada no dia da realização das provas objetivas.

O candidato que desejar interpor recurso disporá de 2 dias úteis ininterruptos para fazê- lo, com início no dia seguinte à publicação do evento, o qual deverá ser endereçado à Comissão de Fiscalização e Acompanhamento do Processo Seletivo.

O contrato de trabalho terá prazo máximo de doze meses, podendo ser prorrogado por até doze meses, nos termos da legislação vigente.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 



Serviço:


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário