Gabarito e Resultado Processo Seletivo SPDM - MG 2017



A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) busca formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade, para o Hospital e Maternidade Dr. Odelmo Leão Carneiro de Uberlândia, no estado de Minas Gerais, através de processo seletivo. Os aprovados serão convocados conforme a necessidade da instituição e terão salários de até R$ 5.170,00.

Provas

O processo seletivo foi composto por prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todas as funções constantes no edital, mais prova discurssiva também de caráter eliminatório e classificatório para funções de nível superior. As provas foram realizadas no dia 12 de fevereiro de 2017, na cidade de Uberlândia-MG, mais provas de títulos. Além disso, ocorreu aplicação de prova de títulos, de caráter classificatório para as funções de Enfermeiros e Médicos.

Será aprovado o candidato que totalizar o mínimo de 50% do conjunto das provas objetivas de múltipla escolha e a pontuação atribuída à prova discursiva será de no máximo 10 pontos.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares da prova objetiva foram divulgados após a aplicação das mesmas, no dia 12 de fevereiro de 2017. Já o resultado do processo seletivo sairá no dia 01 de março.

Os recursos devem ser interpostos em até dois dias úteis a contar da divulgação oficial dos gabaritos. Lembrando que poderá ser interposto apenas 1 recurso para cada questão, quando mesmo se referir aos gabaritos prova objetiva.

O prazo de validade do processo Seletivo é de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SPDM.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 



Serviço:


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário