Gabarito ALERJ Prova 12/02/2017 - FGV: Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro



A Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) realizou ás provas de seu concurso no dia 12 de fevereirao e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do certame da ALERJ que teve a FGV Projetos como entidade responsável pelo planejamento, organização, coordenação e execução do concurso público. O concurso será validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 anos de acordo com edital publicado pela entidade responsável.

Serão divulgados abaixo para os candidatos do Concurso Público, os gabaritos oficiais preliminares do Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) 2017, as provas objetivas de múltipla escolha foram aplicadas no último domingo, 12 de fevereiro de 2017.

Na hipótese de erro material no enunciado das questões da prova objetiva e/ou no gabarito preliminar o candidato poderá interpor recurso nos prazos estipulados no cronograma do concurso e após o período de análise dos mesmos, será republicado um novo gabarito oficial definitivo de acordo com os critérios citados no edital de abertura do certame.

Para os aprovados na hipótese de igualdade no total de pontos, o desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de aprovados e/ou calssificados.

Veja o gabarito oficial preliminar da ALERJ em Gabarito do Concurso e o resultado do concurso da  Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro em Resultado Divulgado confira também a Lista de Aprovados, logoabaixo.

Acompanhe a dvulgação do gabarito e resultado

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 



Serviço:


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário