Resultado Concurso Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ 2017



A Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ busca preencher 100 vagas no cargo de Professor de Ensino Fundamental, disciplina de Inglês, do quadro permanente de pessoal do município, através de concurso público. Das 100 vagas, são 72 para ampla concorrência, 8 reservadas para pessoas com deficiência e 20 para os candidatos negros e indígenas.

Em caso de empate no limite do quantitativo estabelecido no edital, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

1º maior nota na prova objetiva;

2º maior nota na prova prática oral;

3º maior nota na prova discursiva;

4º maior nota no conteúdo de Língua Portuguesa da prova objetiva;

5º o mais idoso.

Em observância à Lei 10.741, de 1º de outubro de 2003 que dispõe sobre o Estatuto do Idoso, os candidatos por ela amparados terão critério de desempate diferenciado.

Para aplicação do critério de desempate estabelecido será considerada a idade que o candidato tiver no último dia de inscrição (08/12/2016). Após aplicados todos os critérios de desempate, caso ainda persista empate de candidatos quanto ao 5º critério, na classificação limite do quantitativo de cada CRE, todos os candidatos empatados, nesta condição, serão convocados para o curso de formação.

Acompanhe a divulgação do resultado

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço




Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário