Gabarito Quadrix Processo Seletivo Professor SEEDF Prova 15/01/2017


Gabarito e Resultado Processo Seletivo Educação DF 2016/2017

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal - SEEDF, busca formar cadastro reserva de Professores da Educação Básica para a Rede Pública de Ensino, nas unidades escolares do Distrito Federal e nas Coordenações Regionais de Ensino (CRE) de Brazilândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Cruzeiro, Recanto das Emas, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho e Taguatinga por meio de processo seletivo. As provas foram aplicadas no domingo e no mesmo dia os gabaritos preliminares já estavam disponíveis.

A remuneração do Professor de Educação Básica será de R$ 1.929,43 por jornada de trabalho de 20 horas semanais e de R$ 3.858,87, por carga horária semanal de 40 horas, já inclusas as gratificações. O contratado terá direito ao pagamento de férias e décimo terceiro salário, proporcionais ao período efetivamente trabalhado durante a vigência do contrato.

As vagas são para: Professores Substitutos com graduação em Administração, Arte, Atividades, Biologia, Biomedicina, Ciências Naturais, Contabilidade, Direito, Educação Física, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Engenharia, Farmácia, Filosofia, Física, Fisioterapia, Geografia, História, Informática, Espanhol, Francês, Inglês, Japonês, Letras Libras, Língua Portuguesa, Matemática, Música, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Química, Sociologia e Telecomunicações.

Provas

A seleção consistiu de provas objetivas com 130 questões de conhecimentos básicos, complementares e específicos, com duração de três horas que ocorreu no dia 15 de janeiro de 2017, no turno da tarde.

A nota final no Processo Seletivo Simplificado será a nota obtida na prova objetiva. Os candidatos aprovados serão ordenados por local de atuação, por componente curricular, por turno, de acordo com os valores decrescentes da nota final no Processo Seletivo Simplificado.

Gabaritos

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas foram divulgados no site do Instituto Quadrix a partir das 20 horas do mesmo dia da prova.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar ou resultado preliminar da prova objetiva,
disporá de 2 dias para fazê- lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito ou resultado preliminar da fase. Para interpor recurso contra as fases citadas acima, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico da banca organizadora no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

Todos os recursos serão julgados e as justificativas das alterações de gabarito serão divulgadas no site do Instituto Quadrix, quando da divulgação do gabarito oficial definitivo/resultado final, não sendo
possível o conhecimento do resultado via telefone, fax ou correio eletrônico.

O seletivo simplificado terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço




Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário