Gabarito da Prova Prefeitura de Divino - MG 15/01/2017



Gabarito e Resultado Concurso Prefeitura de Divino - MG 2016

A Prefeitura do Município de Divino, no estado de Minas Gerais, busca preencher 60 vagas em caráter efetivo e ainda formar cadastro reserva para cargos do quadro permanente de pessoal do poder executivo municipal, com possibilidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

A seleção está sendo organizada pela empresa Exame Auditores & Consultores Ltda e as provas que foram aplicadas no dia 15 de janeiro de 2017 tiveram seus gabaritos preliminares divulgados nomesmo dia. Os salários variam entre R$ 880,00 e R$ 4.778,13, e o edital reserva duas vagas para as pessoas com deficiência.

Nível superior - Cirurgião Dentista (Cr), Especialista em Educação (1), Farmacêutico-Bioquímico (Cr), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Clínico Geral (1), Médico Cardiologista (1), Médico Endocrinologista (1), Médico Obstetra (1), Médico Ortopedista (1), Médico Pediatra (1), Médico Urologista (1), Médico Veterinário (Cr), Nutricionista (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Matemática (1), Professor de Português (1) e Psicólogo (1).

Nível médio - Assistente Administrativo (1), Auxiliar de Saúde Bucal (1), Fiscal Municipal (1), Professor da Educação Básica (11), Técnico de Saúde Bucal (1), Técnico em Enfermagem (2), Técnico em Informática (1), Técnico em Informática da Educação (1), Técnico em Segurança do Trabalho (1) e Técnico de Serviços Escolares (2).

Nível fundamental - Agente Administrativo (1), Auxiliar de Serviços da Educação (5), Auxiliar de Serviços da Saúde (2), Auxiliar de Serviços Gerais (3), Calceteiro (1), Motorista "D" (3), Operador de Máquinas (2), Pedreiro (1), Servente de Obras (3) e Vigia (2).
Provas

O concurso consistiu de provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, que foram realizadas no dia 15 de janeiro de 2017 com três horas de duração, mais prova de títulos e prática.

Cada questão da prova objetiva de múltipla escolha comportou apenas uma resposta correta dentre quatro alternativas oferecidas. A mesma valerá 100 pontos e será aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% do total de pontos.
Gabaritos

O gabarito preliminar foi informado às 20 horas do dia da prova, pelo site da organizadora disponível no link abaixo. Já o gabarito preliminar juntamente com o resultado geral, sairá no dia 30 de janeiro de 2017.

Os recursos deverão ser feitos no prazo de três dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente ao da publicação dos eventos no endereço eletrônico da empresa organizadora. A publicação será feita na mesma data no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Divino, para que os candidatos possam consultá-la. Os recursos interpostos serão respondidos pela empresa organizadora do Concurso e respectivo parecer será divulgado, no máximo, até a data do evento subsequente constante do cronograma do concurso público.

O prazo de validade do presente concurso público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
 


Serviço




Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário