Lista de Aprovados Concurso TRT SE 20ª Região 2016

 
Lista de Classificados / Aprovados e Resultado Concurso TRT 20ª Região - 2016

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT 20),do estado de Sergipe que preencheu 7 vagas e formou cadastro reserva em cargos de nível médio e superior nas funções de Analista e Técnico Judiciário, divulga nesta segunda-feira os gabaritos das provas realizadas no domingo. O concurso foi realizado sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, e reservou 20% das vagas para os candidatos negros e 5% para os com deficiência.

A lista de aprovados e classificados do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT 20 2016 foi divulgada pela organizadora do concurso público.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 anos.

Na hipótese de igualdade no total de pontos da lista de convocação dos aprovados, o desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de classificados e/ou aprovados para nomeação no concurso público. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.

Para os cargos de Analista e Técnico Judiciário todas as Áreas/Especialidades, na hipótese de igualdade de nota final, terá preferência, para fins de desempate, após a observância do disposto no parágrafo único do artigo 27 da Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) - sucessivamente, o candidato que:

1) Obtiver maior nota ponderada na Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos;

2) Obtiver maior número de acertos em Língua Portuguesa, da Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais;

3) Obtiver maior nota na Prova Discursiva - Redação ou Prova Discursiva - Estudo de Caso (conforme o cargo);

4) Tiver maior idade;

5) Tiver exercido efetivamente a função de jurado, nos termos do art. 440 do Código de Processo Penal, no período compreendido entre a data de entrada em vigor da Lei nº 11.689/2008 e a data de término das inscrições para este concurso.

A nota final dos candidatos habilitados para os cargos de Técnico Judiciário todas as Áreas/Especialidades será igual ao total de pontos obtido nas Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos, mais a nota obtida na Prova Discursiva - Redação e/ou Prova Discursiva - Estudo de Caso, quando for o caso. Os demais candidatos serão excluídos do concurso.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente de nota final, em Listas de Classificação por Cargo/Área/Especialidade, observadas as listas correspondentes à reserva de vagas aos candidatos com deficiência e aos candidatos negros.

Acompanhe a divulgação do resultado.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!
 


Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário