Lista de Aprovados Concurso da Fundação João Pinheiro (FJP) 2016 - Enem / Idecan


A lista de aprovados do concurso da Fundação João Pinheiro (FJP) 2016 foi divulgada pela organizadora do concurso público a Idecan.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 anos.

Na hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de aprovados. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.

A Fundação João Pinheiro (FJP) realizou provas de concurso nos dias 5 e 6 de novembro. A seleção dos 40 candidatos se dará por meio da nota obtida no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Acompanhe a divulgação do resultado.

Segundo o edital do concurso, o resultado da primeira etapa deste Concurso Público será publicado em duas listas:

a) a primeira lista conterá a classificação de todos os candidatos, em ampla concorrência, incluindo os inscritos para as vagas reservadas a pessoas com deficiência;

b) a segunda lista conterá especificamente a classificação dos candidatos inscritos para as vagas reservadas a pessoas com deficiência.

Caberá recurso quanto à totalização dos pontos obtidos nas Provas Objetivas e de Redação, que correspondem ao Enem 2016.

A competência para a atribuição da pontuação nas Provas Objetivas e de Redação do Enem 2016 é do Inep/MEC, uma vez que correm sob sua responsabilidade.

A Classificação Final dos candidatos para a realização da segunda etapa do Concurso Público, após a divulgação da decisão dos recursos, eventualmente interpostos, terá seu extrato publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado - Minas Gerais e seu inteiro teor divulgado nos endereços eletrônicos do Idecan , da FJP e da Seplag.

A Classificação Final dos candidatos aprovados será feita em duas listas, a saber:

a) a primeira lista conterá a classificação de todos os candidatos, em ampla concorrência, incluindo os inscritos às vagas reservadas a pessoas com deficiência;

b) a segunda lista conterá especificamente a classificação dos candidatos inscritos às vagas reservadas a pessoas com deficiência.

Apurado o total de pontos, em caso de empate será dada preferência, para efeito de classificação, ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei Federal nº. 10.741, de 1º de outubro de 2003 - Estatuto do Idoso.

Persistindo o empate, será dada preferência ao candidato com mais idade.

A Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro divulgará nos endereços eletrônicos do Idecan, da FJP e da Seplag, juntamente com Classificação Final, a data e horário previstos para a realização da matrícula no curso de graduação em Administração Pública, correspondente à segunda etapa do Concurso Público.

Caberá recurso quanto à Classificação Final.

Acompanhe todas as atualizações e resultados do concurso


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para vizualizar os arquivos!
 


Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário