Gabarito Segundo dia 06/11/2016 ENEM


Gabarito ENEM 2016 Oficial Respostas

Nesse domingo, 06 de Novembro, foram aplicados o segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio. Hoje foi aplicado os exames de Linguagens, Ciências Exatas e Redação.

Para a prova de Linguagens, o fundamental é a concentração, pois quase toda a prova é composta de interpretação de texto, sendo bem pequena a cobrança de conteúdo, com exceção das questões de línguas estrangeiras como Inglês e Espanhol, onde está mais presente a cobrança de algo mais conteudista.

Já na prova de Ciências Exatas, é necessário um extenso conhecimento prévio nas áreas de Matemática e Geografia. Se recordar de fórmulas é essencial, mas muitas questões podem ser resolvidas meramente com a chamada 'regra de três'. Temas como média, mediana e moda também devem ser cobrados. É importante focar sobretudo em responder as questões mais fáceis, pois elas contam mais na formulação da nota através do método do TRI.

Na redação, foi cobrado um tema  Caminhos para combater a intolerância religiosa no Brasil relacionado a questões sociais contemporâneas. Para esse ano, muitos apostaram em questões como acessibilidade para deficientes físicos, acessibilidade à cultura para pessoas pobres e mobilidade urbana.

Confira aqui o gabarito do primeiro dia de provas e segundo dia de provas logo abaixo.

O exame aplicado nesse domingo acabou às 18h30 conforme o Horário de Brasília. Confira a seguir os gabaritos divulgados de todas as provas, sendo elas rosa, amarela, azul e branco, cinza. O gabarito oficial deve ser divulgado pelo INEP nos próximos dias.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos e resultados do ENEM 2016.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para vizualizar os arquivos!
 



Acesse:



Gabarito ENEM Cinza – Aqui
Gabarito ENEM Rosa Aqui
Gabarito ENEM Azul – Aqui
Gabarito ENEM Amarela – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário