Gabarito IBAM concurso da Prefeitura de Ubatuba - SP 27/11/2016

 
Ibam divulga o gabarito do concurso da Prefeitura de Ubatuba - SP 2016

A cidade de Ubatuba, em São Paulo, aplicou provas objetivas de concurso no dia 27 de novembro. Dois editais buscam a seleção de profissionais para o provimento de 82 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva, para lotação na administração municipal.

Destacam-se as concorrências para os cargos de Professor de Educação Básica I, com 1.239 inscritos e 25 vagas; Auxiliar de Farmácia, com 482 candidatos e cinco vagas; e Tratator de Animais, com 243 pessoas disputando cinco vagas. São mais de 2.700 candidatos inscritos no total. Além dessas funções, têm vagas no concurso os cargos de Agente Comunitário de Saúde (12), Auxiliar de Saúde Bucal (5), Motorista categoria D (2), Cirurgião Dentista Bucomaxilo (1), Cirurgião Dentista Endodontista (1), Cirurgião Dentista Periodontista (1), Fisioterapeuta (7), Fonoaudiólogo (1), Médico Clínico Geral (10), Médico Infectologista (1), Médico Nefrologista (1), Médico Otorrinolaringologista (1), Médico Psiquiatra (2) e Médico Psiquiatra Infantil (1).

O concurso reserva 5% das vagas a candidatos negros e 20% a pessoas com deficiência. Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 1.108,73 e R$ 12.000,00.

Provas

As provas objetivas, aplicadas a todos os cargos do concurso, aconteceram em 27 de novembro. Foram exigidos conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática, Políticas Públicas de Saúde, Conhecimentos Gerais de Educação e de Legislação e Conhecimentos Específicos de cada cargo.

Além dessa etapa, os candidatos à função de Professor de Educação Básica I passam ainda por prova de títulos. A entrega de documentação aconteceu no mesmo dia da prova objetiva, mas só serão analisados os títulos dos candidatos que obtiverem habilitação na primeira etapa.

Gabaritos

O Ibam não previu a data de divulgação dos gabaritos, porém você pode acompanhar todas as atualizações da banca pelo link abaixo. O prazo para interposição de recursos administrativos será de dois dias úteis, contados a partir da publicação.

O certame tem prazo de validade dois anos a partir de sua homologação de resultado. Esse período pode ainda ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, caso haja interesse por parte da administração vigente no município de Ubatuba.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!
 



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário