Gabarito FCC Concurso do Metrô - SP 27/11/2016

 
FCC divulga gabarito do concurso do Metrô - SP 2016

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) realizou provas objetivas de concurso no dia 27 de novembro. Mais de 27 mil candidatos se inscreveram para tentar uma das 40 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva.

As vagas ofertadas estão nos cargos de Usinador Ferramenteiro, Oficial Manutenção Instalações I nas áreas Civil, Elétrica, Mecânica, Pintura Industrial, Serralheria e Solda, Auxiliar Enfermagem do Trabalho, Técnico Segurança do Trabalho, Operador Transporte Metroviário I, Técnico Sistemas Metroviários nas áreas Civil, Elétrica, Eletrônica e Mecânica; Técnico Restabelecimento Corretiva nas áreas Elétrica, Eletrônica e Mecânica, Advogado Júnior, Engenheiro Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho.

Os salários iniciais ofertados nas funções vão de R$ 2.033,10 a R$ 7.941,55, somando ainda benefícios como bilhete de serviço, previdência suplementar; plano de saúde; auxílio alimentação; auxílio refeição e seguro de vida em grupo.

Provas

As provas objetivas, única etapa de avaliação do concurso, foram realizadas em 27 de novembro. Foram 50 questões para cargos de nível fundamental e 60 para cargos de nível superior, divididas entre conhecimentos básicos e conhecimentos específicos.

Gabaritos

A FCC divulga os gabaritos preliminares do concurso no dia 28 de novembro. O prazo recursal será de três dias úteis e os recursos devem ser interpostos exclusivamente pelo site da banca organizadora.

O resultado preliminar do concurso sai em 17 de janeiro de 2017 e o resultado final está previsto para 31/01.

O certame terá validade de um ano a partir da sua homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!
 



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário