Gabaritos IOBV do processo seletivo de Criciúma - SC 2016



Iobv divulga os gabaritos do processo seletivo do magistério de Criciúma - SC 2016 - A cidade de Criciúma, em Santa Catarina, realiza processo seletivo que visa à formação de cadastro reserva no magistério municipal. Aproximadamente 3.200 candidatos se inscreveram para disputar os cargos de orientador educacional e professor em diversas áreas de conhecimento.

As vagas da seleção estão nas funções de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Português, Professor de Língua Portuguesa/Inglesa, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Informática, Orientador Educacional e Professor Instrutor e/ou Intérprete de Libras. Os salários iniciais ofertados chegam a R$ 2.727,36.

Provas

As provas objetivas foram aplicadas no dia 30 de outubro, com 35 questões dentre as disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Legislação, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Técnicos Profissionais. A nota máxima é 10 e a mínima para aprovação é de cinco pontos.

Os candidatos que consquistarem a aprovação serão classificados à análise de titulação. O prazo para envio dos documentos esteve aberto até o dia 10 de outubro.

Gabaritos

O Iobv divulga os gabaritos preliminares no dia 31 de outubro. O prazo para interposição de recursos fica aberto entre os dias 1° e 2 de novembro e gabarito definitivo está previsto para 16 de novembro.

A homologação de resultado acontece depois de 23 de novembro e a validade do seletivo será de um ano, prorrogável uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.

Acompanhe aqui a divulgação do gabarito.



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário