Iobv PMSC gabarito 2015 (Prova 19/04/2015)

Concurso Público
Concurso Público
Os gabaritos do concurso da Polícia Militar de Santa Catarina 2015 para Soldado foram divulgados no domingo, 19 de abril, logo após o término das provas objetivas. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 658 vagas no Curso de Formação de Soldados da PMSC em 2015. Do total de vagas ofertadas pelo concurso, 619 serão para candidatos do sexo masculino e 39 para o sexo feminino.

Podem participar do concurso candidatos que tenham ensino superior completo em qualquer área de formação, altura mínima descalço e descoberto, de 1,65m para homens e de 1,60m para mulheres; Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de ter idade entre 18 e 30 anos na data de matrícula no curso de formação.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 8 questões sobre noções de direito constitucional, 8 questões sobre direito penal comum, 8 questões sobre direito processual penal comum, 8 questões sobre legislação, 10 questões de português e 8 questões sobre informática.

Os candidatos aprovados nas provas objetivas serão convocados para avaliação de Saúde, de caráter eliminatório. Se aprovado na avaliação de saúde o candidato será convocado para Avaliação Física de caráter eliminatório. A etapa será composta por exercício de flexão de braço na barra fixa e corrida.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da Polícia Militar-SC 2015 para Soldado foram divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo no domingo, 19 de abril, logo após o término as provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.


Serviço


Outras Informações – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário