Gabarito prova Prefeitura de Cachoeira do Sul-RS 2015 (Prova 19/04/2015)

Concurso Público
Concurso Público
A Objetiva Concursos aplicou no domingo passado, 19 de abril, as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Cachoeira do Sul-RS 2015, seus gabaritos devem ser divulgados até a terça-feira, 21 de abril.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 265 cargos de todos os níveis de ensino. Das vagas abertas, 10% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência e 20% para os candidatos afrodescendentes. As remunerações variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 826,73 e R$ 10.535,60.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Advogado, Assessor de Comunicação Social, Assistente Social, Bibliotecário, Conservador/Restaurador, Enfermeiro ESF, Farmacêutico Geólogo, Médicos (todos), Odontólogo, Psicopedagogo, Regente Instrutor Musical, Tecnólogo Turismo foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 5 questões de informática e 25 questões sobre legislação e conhecimentos específicos.

Para os cargos de Arquiteto, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil e Engenheiro Elétrico foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de matemática, 5 questões de informática e 25 questões sobre legislação e conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de Auxiliar de Administração, Fiscal de Obras e Posturas, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem ESF, Técnico em Biblioteconomia, Técnico em Edificações, Técnico em Nutrição e Dietética e Monitor as provas foram compostas de 40 questões de foram divididas entre 10 questões de português, 10 questões de matemática, 5 questões de informática e 15 questões sobre legislação e conhecimentos específicos.

Para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Motorista e Motorista Escolar, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 5 questões de matemática e 15 questões sobre legislação e conhecimentos específicos.

Para os cargos de Apreensor de Animais, Marceneiro, Calceteiro, Servente e Serviços Gerais, as provas objetivas foram compostas de 10 questões de português, 10 questões de matemática e 6 questões sobre conhecimentos gerais.

Para os cargos de Carpinteiro, Agente Redutor de Danos de Saúde, Eletricista, Mecânico Diesel e Operador de Máquina, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 10 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os cargos de Professor Área 2, as provas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 5 questões de informática, 15 questões sobre legislação e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

E para o cargo de Professor orientador Educacional, as provas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 5 questões de informática e 25 questões sobre legislação e conhecimentos específicos. 

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Cachoeira do Sul-RS 2015 serão divulgados em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.



Serviço

Outras Informações – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário