Gabarito do Concurso Prefeitura de São Mateus do Sul-PR 2015 (Prova 12/04/2015)

Concurso Público
Concurso Público

A UNIV, organizadora do concurso da Prefeitura de São Mateus do Sul-PR 2015, divulga nesta segunda-feira, 13 de abril, os gabaritos do concurso que foi lançado com o objetivo de preencher 22 vagas imediatas e formar cadastro reserva para profissionais de todos os níveis de formação escolar com salários de até R$ 13.377,61. As provas objetivas foram aplicadas no último domingo, 12 de abril.

As oportunidades estão nos seguintes cargos Motorista, Operador de Máquinas e Equipamentos, Auxiliar Odontológico, Eletricista, Educadora Social I, Técnico em Contabilidade, Técnico em Higiene Dentária, Técnico em Meio Ambiente, Advogado, Contador, Engenheiro, Engenheiro Eletricista, Fiscal, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Clínica Médica, Médico Psiquiatra, Médico Ginecologista/Obstetrícia, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Agente Comunitário de Saúde, Enfermeiro do Programa Saúde da Família e Médico do Programa Saúde da Família.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de questões de múltipla escolha, a quantidade de questões e os conteúdos variaram de cargo para cargo, para saber mais sobre as provas, quantidade de questões e conteúdos, acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de São Mateus do Sul-PR 2015 serão postados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 13 de abril. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.


Serviço
Outras Informações – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário