Gabarito Concurso de Praia Grande - SP 2015

Concurso Público
Concurso Público

O IBAM, aplicou no domingo passado, 12 de abril, para mais de 11 mil candidatos, as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Praia Grande-SP 2015, os gabaritos devem ser divulgados até a terça-feira, 14 de março. O concurso tem como objetivo a contratação de 104 novos profissionais e também a formação de cadastro reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio e superior no quadro geral de pessoal da autarquia municipal.

Das 104 vagas abertas, 5% serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência. Os salários dos empregos variam entre R$ 1.029,83 e R$ 6.165,50.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de questões de múltipla escolha que foram divididas de diferentes formas dependendo do cargo, 50 questões para o cargo de Procurador de Nível I, 30 questões para os cargos de Agente de Unidade Social I e Agente de Unidade Social II e 40 questões para os demais cargos.

Candidatos ao cargo de Motorista aprovados nas provas objetivas passarão por uma prova pratica que visa avaliar os conhecimentos necessários para exercer o cargo.

A prova de títulos de caráter somente classificatório será disponibilizada para candidatos ao cargo de Técnico Pedagógico Desportivo em Skate, considerados aprovados nas provas objetivas. 

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Praia Grande-SP 2015 devem ser divulgados em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.


Serviço

Outras Informações – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário