Gabarito Banco do Brasil 2015

Gabarito Banco do Brasil 2015
Gabarito Banco do Brasil 2015

Gabarito das provas Banco do Brasil 2015


O concurso público realizado pelo Banco do Brasil S.A (BANCO DO BRASIL S.A. - EDITAL Nº 02/2014 - CARREIRA ADMINISTRATIVA - CARGO ESCRITURÁRIO) e sob a responsabilidade da banca examinadora Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) teve a aplicação das provas objetivas e redação, realizadas no domingo dia 15/03/2015 (Provas 15/03) e seus gabaritos oficiais preliminares e provas objetivas para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, da Seleção Externa Regional do Banco do Brasil - BB 2015 será divulgado no site da Cesgranrio na segunda-feira dia 16/03/2015 (Gabaritos Oficiais Preliminares 16/03/2015).

Dos recursos contra gabaritos oficias preliminares e provas objetivas

Desde que devidamente fundamentados, justificados e embasados os recursos contra o gabarito oficial preliminar e prova objetiva devem ser encaminhados nos dias de segunda-feira (16/03/2015) e terça-feira (17/03/2015). Os recursos contra os gabaritos oficiais preliminares deverão versar/tratar quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou aos gabaritos oficiais preliminares divulgados. Assim sendo o aspirante o cargo da Carreira Administrativa para o Cargo de Escriturário poderá apresentá-los e interpor os recursos á Fundação Cesgranrio.

Como fazer para recorrer

Por meio do campo de Interposição de Recursos, na página referente ao concurso público da Seleção Externa Regional do Banco do Brasil S.A. - Edital Nº 02/2014 para a Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário (http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=bb0214) endereço que é referente a esta Seleção Externa no site da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br) o candidato deverá recorrer e encaminhar sua solicitação (recurso) contra o gabarito oficial preliminar e da provas de questões objetiva à FUNDAÇÃO CESGRANRIO,

3ª Das decisões dos recursos contra o gabarito oficial preliminar e questões de provas

Como é regra em todos os concursos público é claro que não seria diferente no do Banco do Brasil S.A. - Edital Nº 02/2014 em que o(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) que por ventura e/ou eventualmente, anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os concorrentes ao cargo de Escriturário do BB 2015.


Essas decisões serão dadas ao conhecimento de todos os candidatos coletivamente, e apenas aos pedidos que forem deferidos (aceitos),


quanto a divulgação e publicação dos resultados das Provas Objetivas e das Notas Preliminares da Prova escrita de Redação que será na quinta-feira, 16 de abril de 2015 (16/04/2015).


Serviço


Outras Informações – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário